quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vou me tornar uma nova mulher...

É incrível como as pessoas ficam mais sensíveis, mais amorosas no Natal. Passam o ano todo buscando poder, dinheiro, brigando com tudo e com todos, esquecendo de viver o lado bom da vida, esquecendo até de si mesmas. Vivem em busca de valores ou bens materiais que não significam nada se analisarmos pelo campo do sentimento, pelo emocional.

De repente, essas pessoas são tomadas por pequenos surtos de sentimentos verdadeiros, cumprimentam os vizinhos, tratam bem os empregados, conseguem sorrir e, o mais importante torna-se bem humoradas.

O barulho das crianças e os cachorros dos vizinhos já não aborrecem tanto, o trânsito parece que flui com mais facilidade e paira no ar uma sensação de prazer que toma conta de todos os ambientes.

Eu acredito que nessa época a natureza, o universo fica repleto de Deus e aí esse amor maravilhoso consegue contaminar pessoas que não têm fé, que não acreditam em amar e que, durante a maior parte do ano, são infelizes por dentro.

Eu pensei em mandar uma mensagem tradicional para meus queridos leitores, mas em razão da grande quantidade de pessoas que têm acessado o blog (458 mulheres maravilhosas - 35 homens especiais), lendo os textos ou conversando comigo, resolvi falar do amor que devemos cultivar e dedicar a nós mesmos. Essa mensagem é baseada nos muitos depoimentos que recebo e em nossas conversas do dia-a-dia.

Eu costumo, em algum momento do meu dia, assim sem mais nem menos, sentar em algum lugar em que a natureza esteja presente em todo o seu esplendor e ficar olhando o cotidiano que se processa ao meu lado. Sempre tenho um minuto para mim, não importa o dia.

Nesse minuto prá mim, revejo minhas prioridades, rememoro o que me dá prazer, elenco tudo o que tenho para fazer, sem deixar de estar feliz e de bom humor. É nesse momento de intimidade comigo mesmo, em que converso com meu eu, que vejo a vida de uma forma linda, mais colorida, mais promissora. E isso faz com que eu me ame cada vez mais. Nada tem mais importância do que sorrir prá mim, dizer coisas lindas me motivar a continuar buscando o que quero.

Depois desse encontro comigo mesmo, volto para a realidade do cotidiano cheio de novas energias e motivado a continuar amando o universo em toda a sua complexidade. Porque em vez de me preocupar com o externo, conversei com minha alma, com o meu eu.

Aproveitando este momento em que o Natal, a chegada do Menino Deus em nossas vidas nos faz melhor, que tal você mudar? Tornar-se uma NOVA MULHER, esquecer sofrimentos, decepções, medos e planejar um 2009 cheio de novidades, repleto de renovação e, principalmente, transbordante de prazer, de gozo.

Chega de continuar magoada com aquele marido que a deixou 19 anos sem carinho, fazendo amor com a luz apagada. É chegada a hora de soltar a franga (no bom sentido, é claro!) e ser feliz. Você, que tem medo de amar porque se acha feia, precisa urgentemente imaginar que o amor, o prazer, o gozo, não é privilégio dos lindos e sim daqueles que são capazes de dar sem esperar receber nada.

O verdadeiro amor não maltrata, não machuca, não trai nem reclama. O verdadeiro amor apenas ama. E esse amor faz uma diferença tão grande em nossas vidas, que nos tornamos meninos novamente. Quando o amor nos faz companhia, os olhos brilham, o corpo vibra e não importa a idade que temos. O que importa é a idade da nossa alma, é a idade da nossa energia.

Tenho encontrado pessoas, mulheres especiais, lindas, fantásticas, mas bloqueadas por decepções amorosas, pelos seios caídos, pelo bumbum com celulite, os cabelos mudando de cor. QUANTA BOBAGEM...

A grande sabedoria é perceber que o mais importante de tudo é estar vivo. Se o seu corpo, independentemente da idade, obedece aos comandos do seu cérebro, o que você está esperando para ser feliz? O que está esperando para viver intensamente?

Não tem coragem? Você é mais uma daquelas que arranja mil desculpas para justificar a sua solidão, que usa frases ridículas como “eu tenho medo sofrer... o amor não existe... já levei muitas cabeçadas e prefiro assim... tive uma educação rígida...” Creiam-me, isso é pura frescura.

É muito cômodo colocar a culpa nos outros pelas nossas inseguranças e covardias. É muito fácil ser perdedora contumaz e culpar a conjuntura. É muito confortável justificar o injustificável, a falta de vontade de ser mulher, de ser fêmea, de ser feliz.

Acorde, mulher! Ainda está em tempo de conseguir e vivenciar tudo o que você quer. Mas queira com intensidade, deseje com a alma, com o coração. Pare de ficar sempre na defensiva, de argumentar que homem não presta. É tempo de rever posturas. Chega de mal começar um relacionamento e já exigir do novo parceiro um compromisso, um pedido de casamento ou de querer saber obsessivamente quais as reais intenções dele para com você...

Sexo é maravilhoso e, quando praticado com amor, respeito, carinho, atenção, cumplicidade e liberdade, tornam a vida mais completa e totalmente diferente daquela que você está vivendo, tão estéril e sem sentido.

Neste Natal, torne-se um presente para você mesma, transformando-se em uma nova mulher. Esqueça tudo que possa fazê-la infeliz ou triste e dê uma nova oportunidade a você, abrindo as portas para o amor entrar, sem restrições. Qual Fênix renasça de suas próprias cinzas, abandone o luto e encare uma nova vida com o espírito e a mente renovada.

Só você é capaz de viver o seu amor ou a sua dor. Seja inteligente. Viva o amor em todas as suas formas.

Feliz Natal.

17 comentários:

Laeti disse...

Esse não foi um tapa com luva de pelica, foi um soco nível Anderson Silva em tempos de fúria kkkk
Adorei o texto, um chaqualhão é dessas coisas que precisamos as vezes um "acoooorda menina" kk

Anônimo disse...

Excellent artісle. Keеρ posting such κind of іnfo on your sіte.
Im really imprеssed by уouг blοg.

Ηi there, You've performed an incredible job. I will definitely digg it and individually suggest to my friends. I am sure they'll be benеfiteԁ fгom
thіs sitе.

Mу blog :: V2 Cig Review

Anônimo disse...

Thank you for the auspicious writeuρ. It in
faсt usеԁ to be a entertainment accοunt it.
Glance advanced to faг added аgreeablе from уou!
By the way, hοw can ωe communicatе?


Here is my homeраgе :: www.Prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

You've made some decent points there. I checked on the internet to find out more about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.

Here is my blog post; Www.prweb.com

Anônimo disse...

Everyone loνes what yοu guys are up too.
This tyрe of clеѵeг work and reporting!
Κeep up the terrific wοrks guуs I've included you guys to my own blogroll.

my homepage :: communiteonline.com

Anônimo disse...

We would recommend stopping by the helpful internet site for far more facts.


Here is my web-site: http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.Html

Anônimo disse...

Woаh! I'm really digging the template/theme of this blog. It's ѕimple, уеt effective.
A lοt of times іt's challenging to get that "perfect balance" between usability and visual appeal. I must say you have done a very good job with this. Additionally, the blog loads very quick for me on Chrome. Superb Blog!

Check out my web site - relevant site

Anônimo disse...

My bгotheг recommenԁed I maу like this
blοg. He used to be entiгely гight. This
publish actually made my day. You cаnn't imagine just how so much time I had spent for this info! Thank you!

My site http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Hello to all, the contents existing at this web page are in fact amazing for people knowledge,
well, keep up the nice work fellows.

Here is my site pure garcinia cambogia

Anônimo disse...

Hello There. I found your weblog the usage of msn.
This is a really smartly written article. I will be sure to bookmark it and come back to read extra of your helpful information.
Thank you for the post. I will definitely comeback.


My web site - garcinia cambogia *www.deniswinetalk.com*

Anônimo disse...

This blog was... how do you say it? Relevant!
! Finally I've found something which helped me. Kudos!

Look at my web site; the best and fastest way to lose weight

Anônimo disse...

Wow, marvelous blog layout! How long have you been blogging
for? you make blogging look easy. The overall look of your site is fantastic,
let alone the content!

Check out my web-site; asthma symptoms

Anônimo disse...

Hi! This post could not be written any better!

Reading through this post reminds me of my previous
room mate! He always kept chatting about this. I will forward this page to him.
Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!


my web page personal loans

Anônimo disse...

Great goods from you, man. I have consider your stuff prior to and you are just extremely wonderful.
I actually like what you have acquired here,
certainly like what you are stating and the way by which you
are saying it. You are making it entertaining and you still care for
to stay it sensible. I cant wait to learn far more from you.

This is actually a tremendous web site.

my weblog; Check Out Here

Anônimo disse...

Thanks for any other magnificent post. The place else may
just anybody get that kind of info in such an ideal approach of writing?

I have a presentation next week, and I am at the search for
such information.

My web page; Seo Company In Noida

Anônimo disse...

Hello There. I discovered your weblog using msn.
That is a very smartly written article. I'll be sure to bookmark it and return to
read extra of your helpful info. Thanks for the post.
I'll definitely return.

Also visit my site :: seo agency new york

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a author for your weblog.
You have some really great posts and I feel I would
be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd love to write some
content for your blog in exchange for a link back to mine.
Please blast me an email if interested. Cheers!

Also visit my web blog popular HD wallpapers ()