sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um Pau Amigo...

Esse dias, (risos) recebi um e-mail muito original. Uma jovem mulher se dizendo leitora do Falando de Mulher queria receber de mim uma orientação como homem. Ela vivia uma situação bem especial que e a deixava muito feliz,  mais sem saber porque ela ficava preocupada achando que estava fazendo alguma coisa errada.
E começou a me falar que tem 45 anos, bem sucedidade profissionalmente, mais que nada disso tinha graça, porque ela se sentia muito só. Praticar ações com aparelhelhinhos mágicos ou se auto tocar já não a satisfazia mais. Foi ai que ela conheceu uma pessoa, que trabalha com ela. Casada e começaram a sair. No início para conversar, depois beber alguma coisa, e até ir dançar em algum lugar. Essa amizade segundo ela sem nenhum tipo de obrigação ou exigência. Até que um belo dia foram para um motel, e pra ela foi um dos melhores momentos da vida dela como fêmea, como mulher. O diferencial de tudo foi que no dia seguinte quando se encontraram no trabalho, parecia que não tinha acontecido absolutamente nada. Cada um na sua levando a vida e as atividades de forma super normal.
Mais vez por outra se encontram para ir a um motel ou a algum lugar onde podem viver momentos intensos de sexualidade, prazer e gozo entre os dois. Ninguém é de ninguém, sem estresse e fazendo de cada momento, um momento especial, um momento unico, como se fosse a última vez que fossem se encontrar.
Esses encontros começou a ter uma programação tipo duas vezes por semana, nunca nos finais de semana, quando ambos estavam envolvidos com outras atividades sociais e familiares.
Ela me disse com todas as letras: "... Anselmo eu tenho um pau amigo, que me faz bem e me deixa plena e feliz como mulher. Estou errada, é pecado viver isso, o que voce me diz..."
Antes de mais nada me senti lisojeado, por tamanha incubência de dar a minha opinião, porque ela tem o livre arbitrio de fazer da vida dela o que ela quiser. Ao mesmo tempo respondi que não via nada demais e que a vida é feita de momentos e que as vezes é melhor um momento desses que a faça feliz do que ter um relacionamento oficial e tão vazio como a grande maioria hoje em dia.
Com o advento da internet, das redes socias, muitas mulheres começaram a valorizar o se mostrar para outro e ver o outro também. E num mundo onde a solidão é cada vez maior e o os relacionamentos homo aumentam a cada diam viver um relação assim não vejo nada demais. Se para os dois é bom porque eu vou criticar ou emitir qualquer conceito contrário a essa felicidade momentanea.
Houve um tempo que ser casado era um status bem diferente do que hoje vivemos e o que vou dizer aqui não tem nenhum conceito MACHISTA, ou coisa parecida.
No tempo em que a mulher COMANDAVA a casa, era a dona da casa, a sociedade era bem mais educada. No tempo em que as mulheres educavam e formavam campeões, vencedores, lideres o mundo era bem diferente e o casamento também. O relacionamento oficial mais ainda. A mulher completava o homem e vice versa.
Existia respeito dos filhos para com os pais, existia respeito pela vida, existia autoridade e obediência com relação a família.
O homem era o provedor mais a mulher sempre foi a estrategista da vida da família.
No meu tempo de criança minha mãe olhava pra mim e eu tremia na base. Era gostoso pedir a benção, e respeitar os mais velhos.
Parece que eu sai do tema principal mais tem tudo a ver pessoal.
Palmas e boas surras eu levei e não fiquei psicopata nem me tornei bandido ou coisa assim. Aprendi que quando se erra é preciso aprender e pagar pelo erro.
O que vivemos hoje é um mundo sem controle, é um mundo sem educação, sem respeito e onde as crianças podem tudo, inclusive matar e ficar por isso mesmo porque são de menores.
Hoje o próprio pai não pode dar uma palmada no filho, falo de palmada, de castigo, de uma sova como já levei tantas vezes, não com violência com maus tratos.
E o que vemos é uma sociedade sem foco, onde excesso de liberdade e falta de punição tem se tornado e levado muitos casos as manchetes de televisão. Falta a força da mulher que em vez de educar, em vez de criar e fabricar carater, personalidade, indole, passou a trabalhar e deixa os filhos largados com as babas, pelas creches da vida ou sem nenhum tipo de controle.
Fiz todo esse arrodeio para dizer que o Pau Amigo é uma opção como outra qualquer, com certeza muito melhor do que estar se masturbando, usando um vibrador ou qualquer coisa do genero.
Num mundo onde as mulheres vivem uma concorrência sem precedentes na história do ser humano tudo é valido. Porque não um Pau Amigo.
Hoje uma mulher de 45 anos tem uma corrência nas duas pontas sem igual. De um lado as meninas que começam logo cedo, 14 anos em diante. E na outra ponta as mulheres dos 60 em diante que continuam ativas valorizando a vida.
Já escrevi aqui sobre as mulheres que querem um relacionamento sério, um homem perfeito, um parceiro só pra ela, e principalmente uma vida de fidelidade e amor.
E tem aquelas que vivem uma linda e quente fantasia através dos sites de relacionamento, das webcams da vida e procuram ser mais mulher mais fêmea, primeiramente pra elas mesmas do que pra os outros.
Como é bom dormir abraçadinho, como é bom estar com alguém do seu lado, parceiro, cumplice, amigo, companheiro, focado nos meus caminhos mesmo sendo em valores e pensamentos. Mais isso hoje é raro.
O que tem acontecido com grande fluência é que a midia de todas as formas tem valorizado o poder do dinheiro, o sucesso profissional e colocaram de lado a FAMILIA, o maior bem que um ser humano pode ter.
Muitos mulheres relegam seus filhos e maridos para segundo plano em busca de um sucesso que não vai levar a lugar nenhum. Não sou contra o sucesso profissional da mulher, muito pelo contrário, desde que ela não priorize de tal forma que a familia, o parceiro, o lazer em familia seja esquecido.
Eu acha que a minha amiga do Pau Amigo, pode ter encontrado uma receita, uma forma de ser amada como mulher sem aquele monte de contratempos de saber aonde estar, com quem estar, de ter obrigações, de ter ciume e outras tantas mazelas.
Vai lá se encontrar com seu amigo, vive um momento mágico cheio de fantasia prazer e gozo que deixa a vida mais prazerosa.
Muitas mulheres ainda guarda em si valores ultrapasados e se sentem ofendidas quando alguém pede para ve-la, para admira-la na cam. Respeito o direito de todo ser humano de fazer o que é certo pra ela mesmo que as vezes não seja certo pra mim.
O tempo não para, a vida não espera e num mundo onde as meninas começam muito cedo quem tiver a oportunidade de ter um parceiro, seja homem ou mulher, aproveite, se jogue como diz aqui no Nordeste e viva intensamente aquele minuto como se fosse o ultimo..
Minha querida amiga e leitora, meus parabens pelo seu Pau Amigo, a vida é o que a gente quer que ela seja. Alguns conseguem tirar leite de pedra e outras pessoas preferem se fazer de vitima porque é muito mais fácil ser um perdedor, se sentir uma pobre coitada de que ser uma mulher especial, um ser de luz e ser feliz.
Que viva a criatividade e que todas as coisas que se direcionam ao amor, ao prazer, ao gozo entre duas pessoas que se respeitam e se querem bem vale a pena e eu nunca vou ser contra o direito das pessoas serem felizes como elas querem ser. Até mesmo se fazendo de vitima. Um 2013 mágico até a próxima semana. Esse ano vou me dedicar mais ao Falandodemulher, porque pense no ser incrivel, maravilhoso, inteligente, super dotado que eu amo, que eu gosto e muito. O SER MULHER...

Nenhum comentário: