domingo, 28 de dezembro de 2008

DANDO A VOLTA POR CIMA...


Todo ser humano é capaz de refazer a sua vida, e esquecer tudo que aconteceu de ruim ou de indesejável. Infelizmente a maioria das pessoas preferem viver de lembranças negativas se tornam pessoas amargas e esquecem de viver. São incapazes de sonhar e amar novamente e ai não tem mais o que se fazer porque só mudamos quando queremos.
Recebo inúmeros textos aqui no blog, algumas mulheres pedem que eu não publique nada e querem apenas uma opinião de um homem.
Outras fazem questão de que seja publicado para servir de exemplo ou de experiências para as outras mulheres. Hoje tenho o prazer de saber que o nosso número de leitoras assiduas no blog já passa das 500 mulhers. Quantos homens não sei.
Por isso, na última postagem de 2008, quero publicar um texto que recebi de uma mulher extraordinária, uma guerreira, primeira mulher a interagir no blog com o texto "A DOR DE UMA MULHER".
Não faz muito tempo que ela contou a sua história para todos nós. Uma história marcada por sofrimento, solidão, desilusão, baixa estima, muitas decepções e medo de ser feliz (O texto ainda pode ser lido).
O novo texto de Lu Gaucha apresenta uma nova mulher que surgiu a partir das conversas com outras mulheres, comigo, e outros homens Ela vive inclusive um novo amor.
Mais vamos saber como foi isso através dela mesmo.
UMA NOVA MULHER...
OLÁ PESSOAL.

Vocês lembram quando mandei alguns meses atrás a história da minha vida? A dor de uma mulher ou A mulher triste?

Pois é, de lá para cá, muitas coisas realmente mudaram, em mim e na minha vida.

Resolvi deixar o passado para trás, e depois das conversas com o Anselmo e dos amáveis comentários que recebi dele, percebi que queria viver intensamente um novo amor, uma nova vida.

Deixei de ter expectativas em relação as outras pessoas. Passei a me achar uma mulher MARAVILHOSA, mais segura EM SER MULHER, mais poderosa.

E como já ouvi INESQUECIVEL!

Deixei de ter pena de mim mesma, e me amar em primeiro lugar.

Aprendi que sou parte deste universo maravilhoso e mereço ser feliz.

Aprendi que não posso ter tudo o que quero, mas que no tempo e hora certa, terei o que realmente mereço. E como filha de Deus e sendo Ele um Pai extremamente amoroso, vai me dar exatamente o que Ele achar melhor.

Aprendi que não devo e não posso deixar ou mudar a minha essência para agradar quem quer que seja, mesmo sendo um grande amor, porque eu preciso ser feliz e fazer outras pessoas felizes, e para isso preciso ser fiel a mim mesma.

Aprendi, que em qualquer situação, mesmo as mais conflitantes, podemos chorar, espernear, esbravejar, sofrer e não esquecer nunca que podemos voltar a sorrir, lindas e maravilhosas.

E como li em algum lugar: as melhores mulheres estão no topo das árvores, só os homens de muita coragem, conseguem alcançá-las (e olha que isto foi escrito por um homem) então minhas queridas, vamos ao topo! Vamos fazer a nossa próxima história não como atriz coadjuvante mais como atriz principal.

Então, como que por encanto, através da materia publicada aqui, encontrei uma pessoa Maravilhosa, que esta me fazendo acreditar que a felicidade existe. O mais incrível é que essa pessoa vive na cidade do Natal onde reside Anselmo o jornalista criador do FALANDO DE MULHER.

Estamos nos conhecendo, mas nossas afinidades são tantas que tenho certeza que mesmo a distância nos separando fisicamente temporariamente, não irá interferir no que estamos sentindo e no que pensamos e pretendemos viver.

Uma pessoa que acredita na vida, no amor e tem feito eu me sentir uma verdadeira Cinderela.

Uma pessoa que como Anselmo, coloca as mulheres sempre em primeiro lugar, nos dando o valor que merecemos.

Um homem simples, mas cheio de sonhos.

Desta vez não vou dizer que encontrei o homem perfeito: mas com toda a certeza posso afirmar que talvez ele seja o “MEU PAR PERFEITO, MINHA CARA METADE, MINHA ALMA GÊMEA”.

Por enquanto estamos sonhando, e nesses sonhos nos transformamos em adolescentes apaixonados. Isso esta fazendo a diferença. Nos entregamos por inteiro sem receios para um novo amor que vem chegando. Com a consciência tranqüila de saber que consegui me livrar do passado.

Obrigado a Anselmo por tudo, por você ser como eu sempre tenho dito “UM ANJO EM FORMA DE GENTE” que esta aqui neste mundão para nos ajudar a ver o quanto somos lindas, maravilhosas, gostosas e inesquecíveis.

RÊ você sabe o que estou sentindo, obrigada pelo carinho, pela amizade, quero te levar pra sempre no meu coração e na minha vida.

E a cidade do Natal obrigado por ter colocado o Junior direto no meu email e na minha vida. Em breve estarei chegando por ai.

Junior, obrigada por estarmos sendo parte um do outro, você é muito especial na minha vida, como tenho certeza de que sou muito especial pra você.

Eu consegui descobrir dentro de mim uma nova mulher e tenho certeza que qualquer pessoa pode voltar a ser feliz. Só precisa querer.
Obrigado.

Um beijo no coração de cada um(a) de vocês.
Lu Gaúcha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com este depoimento podemos observar que Lu encontrou a felicidade, percebeu que a felicidade está onde não
procuramos,está dentro de nós.
É isso aí Lu seja feliz e continue no topo.
Màrcia.

Anônimo disse...

Oi...sou a Carla de Cachoeirinha, amiga da Lú Gaúcha, estou passando por aqui, para dizer o quanto a Lú è maravilhosa...Lú, tu merece ser muito Feliz e quero que tu saiba que torço por ti sempre...fica com Deus...te adoro!!!!Feliz Ano Novo...que tudo se realize neste ano de 2009 e que continue prosperando tudo de melhor na vida!!

Carla.

Anônimo disse...

Oi...receberam o meu comentário para Lú Gaúcha???
Carla.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laeti disse...

Quem nunca passou por isso né, a última agora, quase morri.
Foi bem engraçado, hoje já consigo rir.. ele terminou e saiu por cima da carne seca. Lutei, chorei, tentei até o último segundo, só que avisei NÃO VOU CORRER ATRAS ele nao levou a sério, já faz quase 6 meses e nunca liguei, nunca mandei uma msg, por mais que tivesse doendo algum amor tinha que ficar e optei pelo amor próprio.
Sofri feito uma condenada mas como dizem: Até um chute na bunda nos empurra pra frente, fui malhar, perdi uns 5 kilos, to gostosa, estudando de novo, mudei os hábitos e me relacionando com outros homens bemmmm mas bemmm melhor que ele. Por experiência o segredo pra sair da fossa primeiro é respeitar o tempo de luto é logo depois um novo amor

Ps: ele tentou contato algumas vezes mas agora a fila já andou e ta coisa linda kk

Anônimo disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CSJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que CSJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela CSJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.